Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Concorrência no ataque do Santa Cruz vira motivação extra para o artilheiro Halef Pitbull

Publicado: quarta-feira, 1 de março de 2017, às 11:12
Por: Daniel Lima

O setor ofensivo do Santa Cruz está em alta na atual temporada. Os 14 gols marcados, sendo oito na Copa do Nordeste e seis no Campeonato Pernambucano, em oito jogos oficiais dão ao tricolor a condição de melhor ataque nas duas competições. Atacante de referência e artilheiro da equipe coral, Halef Pitbull vive uma grande fase, mas sabe que não pode baixar a guarda para não perder o posto de titular. Isso porque a concorrência é forte e torna-se maior ainda por conta do bom momento coletivo.

“A concorrência motiva mais. Estou fazendo o meu melhor aqui e respeito todo mundo. Fico feliz de os companheiros estarem fazendo gols. Aqui é um grupo bom. São 14 gols e uma briga sadia”, disse o jogador.

Antes de Pitbull, os atacantes André Luis e William Barbio foram testados como centroavantes, mas as improvisações não vingaram. Hoje, o técnico Vinícius Eutrópio tem Julio Cesar e Facundo Parra, que ainda não estreou, como opções para a função de camisa 9. Inclusive, o primeiro deles balançou as redes logo em sua estreia no Santa, contra o Uniclinic-CE, no último domingo.

O ataque coral ainda conta com o vice-artilheiro Everton Santos, que atua pelos lados do campo e marcou três gols, ficando atrás de Halef Pitbull, com quatro. William Barbio e Julio César deixaram a marca uma vez cada.

JÚLIO CÉSAR
“É um bom jogador. Tem experiência. Caiu bem e acho que podemos jogar juntos para fazer gols. Ele é um cara bacana dentro e fora de campo. Procura ajudar me passando conselhos e isso é bom para a minha carreira. Acaba sendo importante”, pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Concorrência no ataque do Santa Cruz vira motivação extra para o artilheiro Halef Pitbull

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.