Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Sem atuar há seis meses, Tiago Costa pode voltar a ser relacionado no Santa Cruz contra o Salgueiro

Publicado: terça-feira, 28 de fevereiro de 2017, às 11:26
Por: Redação CoralNET

Há seis meses sem atuar, o lateral esquerdo Tiago Costa está perto de retornar aos gramados. Treinando com todo o elenco desde o dia 30 de janeiro, após se recuperar de uma lesão no tendão de aquiles, o jogador pode voltar a ser relacionado contra o Salgueiro, na quinta-feira (2), pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Pelo menos foi isso que o técnico Vinícius Eutrópio sinalizou na semana passada. Inclusive, revelou que teve uma conversa particular com o jogador sobre o possível regresso. 

“Não gosto de pontuar, porque é complicado. Mas com a gente podendo levar 23 (atletas para o banco de reservas), tendo jogo em casa (é possível relacioná-lo). Já conversei com ele, particularmente, com toda a comissão técnica”, adiantou o treinador coral em coletiva de imprensa. 

Mesmo com Tiago Costa já apto há quase um mês, Eutrópio e a sua comissão técnica decidiram preservá-lo para que fosse evitado qualquer risco de uma nova lesão. A prudência acabou falando mais alto no Arruda. “Eu quero que ele tenha, e já falei isso com ele, segurança exagerada em todos os movimentos, em tudo. Que (o tempo de recuperação) passe do ponto para que a gente não perca este jogador. Ainda mais se tratando do Tiago, que todo mundo sabe da importância dele”, declarou. 

O lateral esquerdo já trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio na Chapecoense em 2015. Sua última partida pelo Santa Cruz foi em 21 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Arruda, quando acabou sofrendo uma grave lesão. 

SAIBA MAIS

Léo Costa treina com bola e volta a ser opção no Santa contra o Salgueiro

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem atuar há seis meses, Tiago Costa pode voltar a ser relacionado no Santa Cruz contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.