Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Elicarlos e Facundo Parra são liberados do departamento médico do Santa e iniciam transição

Publicado: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017, às 16:17
Por: Daniel Lima

Enquanto o Santa Cruz enfrentava a Agap-PE em um jogo-treino, na tarde desta segunda-feira (27), Elicarlos e Facundo Parra davam voltas no gramado sob orientação do preparador Guilherme Ferreira. O volante e o atacante foram liberados do departamento médico e iniciaram a transição física, mas ainda não têm previsão para treinar com todo o elenco.

Desfalque no último jogo, contra o Uniclinic-CE, o volante Elicarlos estava com uma lesão na posterior da coxa direita e ficou cerca de nove dias afastado dos gramados. Como a próxima partida do Santa é na quinta-feira (2), diante do Salgueiro, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o jogador ainda não deve ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio.

Já o argentino Facundo Parra passou quase duas semanas no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. O gringo ainda não estreou pelo Santa Cruz  e já está no Arruda desde o dia 9 de fevereiro.

SAIBA MAIS

Eutrópio pensa em encaixar Halef Pitbull e Julio Cesar no ataque do Santa Cruz

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elicarlos e Facundo Parra são liberados do departamento médico do Santa e iniciam transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.