Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio pensa em encaixar Halef Pitbull e Julio Cesar no ataque do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017, às 08:15
Por: Daniel Lima

A estreia do atacante Julio Cesar com gol pelo Santa Cruz mexeu com a cabeça do técnico Vinícius Eutrópio. O bom início do jogador foi bastante comemorado pelo treinador coral, que
elogiou o rendimento do veterano de 37 anos na vitória sobre o Uniclinic-CE por 2 a 0, em Fortaleza, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. 

"Todos têm acompanhado o nosso processo de formação de elenco. Os jogadores que vão chegando agora têm que acrescentar. Eu sempre falo isso. Então, fico satisfeito pelo Júlio", analisou o comandante coral.

Ganhando opções para o ataque, Eutrópio projeta utilizar no ataque Halef Pitbull e Julio Cesar, que na sua visão não é centroavante. O jogador, inclusive, disse que joga em três funções no sistema ofensivo - referência, lados do campo e meia - e se colocou à disposição para atuar.

"Justamente pela característica que a gente vem notando no Julio, ele não é um jogador que trabalha de costas para a zaga. Então, por isso, pode casar com Pitbull. E da forma que estamos distribuídos dentro de campo, conseguimos fazer isso. Aos poucos, a gente vai tentando encaixar e adaptar para que ele possa ser mais uma dessas opções, não só centralizado, mas como segundo atacante", afirmou o treinador.

A expectativa é que Vinícius Eutrópio sinalize no treinamento a opção de jogo com Halef Pitbull e Julio Cesar. 

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA CORAL

SAIBA MAIS

União do elenco e ambiente renovado são trunfos do Santa Cruz em início de temporada invicto

Julio Cesar estreia com gol e celebra bom início no Santa Cruz após longo tempo parado

 

Compartilhe:

Eutrópio pensa em encaixar Halef Pitbull e Julio Cesar no ataque do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.