Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Julio Cesar estreia com gol e celebra bom início no Santa Cruz após longo tempo parado

Publicado: domingo, 26 de fevereiro de 2017, às 18:58
Por: Daniel Lima

O atacante Julio Cesar estreou pelo Santa Cruz balançando as redes. Começou sua trajetória no clube com o pé direito. O autor de um dos gols da vitória sobre o Uniclinic-CE por 2 a 0, em Horizonte, estava há 11 meses sem atuar, mas o tempo inativo não o atrapalhou. Foi acionado aos 14 minutos do segundo tempo e se apresentou ao técnico Vinícius Eutrópio da melhor forma possível.

Após a partida, o jogador comemorou sua exibição e disse que o gol marcado dá moral. Julio ainda declarou que ficou surpreso com o seu início. “Estou muito feliz por ter estreado e por ter feito um gol com essa camisa. Comecei com o pé direito. Ganho pontos para estar sempre no grupo. Foi bem melhor do que eu imaginava. Estou muito feliz e o grupo está de parabéns”, afirmou o atacante.

Julio Cesar já deixou claro que quer usar sua versatilidade como trunfo para ser titular no Santa. Mesmo com um porte de centroavante, o veterano de 37 anos falou em sua apresentação oficial que pode jogar em mais de uma função. Além de atuar como homem de referência, se colocou à disposição para exercer o papel de jogador de lado ou até meia.

“Hoje não podemos falar que jogamos numa posição só, pois faz com que você não seja útil. Estou trabalhando duro para que ele possa me usar de acordo com a minha característica, mas sempre visando o melhor do coletivo”, pontuou o atacante coral.

OUÇA O GOL DE JÚLIO CÉSAR

SAIBA MAIS

União do elenco e ambiente renovado são trunfos do Santa Cruz em início de temporada invicto

Compartilhe:

Julio Cesar estreia com gol e celebra bom início no Santa Cruz após longo tempo parado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.