Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Para Eutrópio, Santa fez o necessário para vencer e pontuação no Nordestão dá tranquilidade

Publicado: sábado, 25 de fevereiro de 2017, às 19:17
Por: Daniel Lima

A atuação do Santa Cruz na vitória por 2 a 0 sobre o Uniclinic-CE esteve longe de ser boa. Mas o fraco futebol não atrapalhou a vida do time coral, que fez o necessário para vencer o jogo em Horizonte, neste sábado (25), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Após a vitória, o técnico Vinícius Eutrópio fez questão de dizer que a sua equipe jogou o suficiente para sair com os três pontos e ressaltou as dificuldades impostas pelo adversário durante o embate.

"Foi um jogo que sabíamos que tinha um risco sério. Uma partida difícil por conta de alguns aspectos, como o tamanho do campo, altura do gramado e o calor. O outro aspecto foi o comportamento do Uniclinic, que estava bem compactado e dificultou nossas ações. A gente sabia que seria um jogo perigoso, mas nós soubemos respeitar e encarar de uma forma forte, como uma decisão. Mesmo com essas dificuldades, jogamos o necessário para sair com a vitória", analisou o comandante coral.

O treinador ainda apontou a seriedade dos seus jogadores como trunfo para vencer a partida. Isso porque antes do confronto o Santa era considerado o favorito diante do lanterna Uniclinic, que não tem nenhum ponto e sequer marcou gols no torneio regional.

"No futebol tem que haver cobrança com coerência. Sei o que os meus atletas podem dar. Justamente pelo perigo que esse jogo oferecia, não caímos na armadilha própria. Talvez pela seriedade nós conseguimos vencer a partida", frisou.

PONTUAÇÃO
"Foi importante justamente para a gente também ter um parâmetro das outras chaves em relação aos segundos colocados. Lógico que o nosso objetivo é terminar em primeiro para ficar livre de qualquer risco com relação à classificação. Mas dez pontos é um bom número para que a gente possa trabalhar. Ainda temos dois jogos difíceis contra Náutico e Campinense. Temos que ter tranquilidade para pontuar e obter a nossa classificação", finalizou Eutrópio.

OUÇA A ENTREVISTA 

SAIBA MAIS

Santa Cruz bate o Uniclinic, volta à liderança e encaminha classificação à próxima fase do Nordestão 

Jogadores do Santa Cruz comemoram vitória em Horizonte e minimizam má atuação

Compartilhe:

Para Eutrópio, Santa fez o necessário para vencer e pontuação no Nordestão dá tranquilidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.