Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz comemoram vitória em Horizonte e minimizam má atuação

Publicado: sábado, 25 de fevereiro de 2017, às 18:51
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz superou a atuação apagada com eficiência. Finalizou apenas três vezes, marcou dois gols e venceu o Uniclinic-CE pelo placar de 2 a 0, em Horizonte, neste sábado (25) de carnaval. A vitória deixou os tricolores a um empate da classificação para os mata-matas da Copa do Nordeste, mantendo a invencibilidade de oito jogos na temporada. Após o triunfo fora de casa, os jogadores corais comemoraram o resultado e minimizaram o pobre futebol apresentado.

Éverton Santos: "Todos nós tínhamos a consciência que seria um jogo difícil. Para uma equipe amadurecer, tem que saber sofrer. Soubemos trabalhar a bola e construir o resultado", declarou o atacante.

Júlio César: "Ganho pontos para estar sempre no grupo. Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui. Foi bem melhor do que eu imaginava. Estou muito feliz e o grupo está de parabéns", disse o atacante estreante, que marcou um dos gols da vitória.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA

SAIBA MAIS

Santa Cruz bate o Uniclinic, volta à liderança e encaminha classificação à próxima fase do Nordestão

 

 

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz comemoram vitória em Horizonte e minimizam má atuação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.