Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz bate o Uniclinic, volta à liderança e encaminha classificação à próxima fase do Nordestão

Publicado: sábado, 25 de fevereiro de 2017, às 18:26
Por: Daniel Lima

O TIME - O técnico Vinícius Eutrópio promoveu duas mudanças na escalação. Wellington Cézar e Thiago Primão entraram no time titular nas vagas de Elicarlos, suspenso e machucado, e André Luís, respectivamente. A equipe coral começou jogando com Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David e Thomás; Éverton Santos, Thiago Primão e Halef Pitbull.

Confira a ficha do jogo: Uniclinic/CE 0 x 2 Santa Cruz

O JOGO - O que valeu foram os três pontos. Apesar da apagada e fraca atuação, o Santa Cruz derrotou o lanterna Uniclinic-CE pelo placar de 2 a 0, em Horizonte, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O resultado manteve a invencibilidade dos tricolores na temporada, agora de oito jogos, e encaminhou a classificação à próxima fase do torneio regional. O próximo desafio será pelo Hexagonal do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, na quinta-feira (2), no estádio do Arruda.

O sábado era de Zé Pereira, mas faltou animação no primeiro tempo. Mesmo enfrentando o frágil adversário cearense, o Santa mal conseguiu criar chances de ataque. As duas finalizações dos tricolores, a primeira delas só aos 35 minutos, foram suficientes para sair na frente do placar: 1 a 0. No segundo tempo, o futebol dos corais continuou pobre, mas o time foi cirúrgico. Suportou o ímpeto ofensivo do Uniclinic e ampliou a vantagem com a eficiência de Júlio César, fechando o placar em 2 a 0. 

GOLS - Após boa jogada de Halef Pitbull, aos 38 minutos da etapa inicial, Thiago Primão recebeu a bola na linha do fundo e cruzou na cabeça de Thomás, que só teve o trabalho de balançar as redes. Aos 26 minutos do segundo tempo, Vitor aproveitou o passe de David, fez o cruzamento e Dionatan desviou a bola, que sobrou para Júlio César finalizar para o fundo do gol.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA

MODIFICAÇÕES - Antes da metade do segundo tempo, Eutrópio fez mudança dupla no Santa Cruz: entraram os atacantes Júlio César, estreante, e William Barbio nas vagas de Thomás e Éverton Santos. Por fim, André Luís assumiu a vaga de Thiago Primão.

CLASSIFICAÇÃO - A vitória devolveu a liderança do Grupo A ao Santa Cruz, que segue invicto e agora com dez pontos em quatro jogos.

Compartilhe:

Santa Cruz bate o Uniclinic, volta à liderança e encaminha classificação à próxima fase do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.