Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Invictos, Santa e Sport duelam pela primeira vez no ano em "Clássico das Multidões de seis pontos"

Publicado: sábado, 18 de fevereiro de 2017, às 08:03
Por: Daniel Lima

Santa Cruz e Sport Recife chegam invictos para o primeiro Clássico das Multidões da temporada e perto um do outro na classificação do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Assim como os tricolores, os rubro-negros ganharam uma semana inteira para trabalhar, mas isso porque o técnico Daniel Paulista escalou seu time reserva na vitória sobre o Belo Jardim por 1 a 0, na Ilha do Retiro, na última quarta-feira, na partida que completou a terceira rodada. Os rivais se enfrentam neste sábado (18), no estádio do Arruda.

O Sport ocupa a liderança do Hexagonal do Título, ao lado do Salgueiro, ambos têm sete pontos, e o Santa vem logo atrás com cinco pontos. Assim, o confronto vira o "Clássico das Multidões dos seis pontos" e ganha um tempero a mais.

Durante a semana, os jogadores corais foram perguntados se o Santa Cruz estaria engasgado com o Sport Recife por conta das duas derrotas para o rival nos dois jogos na Série A do ano passado, e eles declararam que não existe mágoa pelos tropeços. Um deles, inclusive, no primeiro turno do Brasileiro, fez cair a invencibilidade de 18 jogos dos tricolores.

Fotos: CoralNET

Compartilhe:

Invictos, Santa e Sport duelam pela primeira vez no ano em "Clássico das Multidões de seis pontos"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.