Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

À espera de Léo Costa, Eutrópio testa três opções no time do Santa Cruz para pegar o Sport

Publicado: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017, às 12:14
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio resolveu fechar os últimos dois treinos antes do clássico contra o Sport Recife. Optou por fazer mistério por conta de uma dúvida no meio de campo. À espera da recuperação de Léo Costa, que só treinou uma vez na semana e tem feito tratamento intensivo para melhorar das dores na coxa esquerda, o treinador não definiu a escalação do Santa Cruz, mas revelou que testou três opções para o posto do camisa 10. O substituto mais cotado é o meia Thiago Primão. 

“Ele está fazendo um trabalho diferenciado. A gente vai aguardar até o final do período que tem para colocá-lo em jogo. Hoje, ele fez um trabalho diferente visando uma possível ida para o jogo. Também testei três opções de jogadores que podem começar jogando e ainda outras para o caso dos que sairem jogando não corresponderem”, declarou o comandante coral. Sendo assim, o Santa deve entrar em campo com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Thomás e Thiago Primão (William Barbio ou André Luís); Everton Santos e Halef Pitbull.

Mesmo aguardando a melhora de Léo Costa, Eutrópio deixou claro nas entrelinhas que está descartado colocar o jogador para atuar no sacrifício. “Só vamos colocar se tiver prudência e se tiver certeza que ele não vai ser prejudicado para os próximos jogos. O ano é longo e temos vários jogos importantes. Esse contra o Sport é importante, mas é mais importante não perder o jogador para o resto do ano”, avisou. 

POLÊMICAS
"Nem acompanhei (as polêmicas). Nem sei, numa boa. Nem toquei no assunto com eles (jogadores). Estamos focados no nosso trabalho. Não olhamos muito para o outro lado", pontuou o técnico tricolor. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

À espera de Léo Costa, Eutrópio testa três opções no time do Santa Cruz para pegar o Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.