Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz mudou o time inteiro e Sport manteve base desde o último Clássico das Multidões

Publicado: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017, às 18:12
Por: Daniel Lima

Mesmo invictos na atual temporada , Santa Cruz e Sport Recife chegam para o primeiro Clássico das Multidões de 2017 em condições diferentes. De um lado, um time completamente novo montado por Vinícius Eutrópio, do outro, uma equipe comandada por Daniel Paulista desde outubro do ano passado. Enquanto os rubro-negros têm uma formação bem entrosada, os tricolores passam por um processo de reconstrução neste início de temporada.

Tomando como base o último Clássico das Multidões, o Santa Cruz, por exemplo, não tem sequer um jogador que participou do jogo na Ilha do Retiro, no dia 11 de setembro do ano passado. Na ocasião, o time coral era comandado pelo técnico Doriva. Já no Sport Recife, oito jogadores, sendo sete deles titulares atualmente, como Magrão, Samuel Xavier, Durval, Rithely, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério, estiveram na vitória dos rubro-negros por 5 x 3, pelo returno da Série A. Matheus Ferraz, titular à época, também atuou no confronto.

Mesmo no elenco do ano passado, os remanescentes Vítor, Roberto, Tiago Costa, Wellington Cézar e Marcílio não jogaram o último Clássico das Multidões. Os dois primeiros da lista são titulares absolutos neste início de temporada e têm presença garantida no jogo de sábado (18), às 16h30, no estádio do Arruda, pela quarta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz mudou o time inteiro e Sport manteve base desde o último Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.