Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Elicarlos não se incomoda com declarações de Everton Felipe: “Tem que dar a resposta dentro de campo”

Publicado: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017, às 14:27
Por: Daniel Lima

As declarações do jovem Everton Felipe, do Sport Recife, voltadas para o Santa Cruz numa rede social, quando brincou que o rival era Segunda Divisão em 2017, estão longe de incomodar Elicarlos. Mas como ninguém quer perder no futebol, o natural é dar a resposta ao companheiro dentro das quatro linhas. Para o volante, o que menos importa é o que foi dito do outro lado, ao mesmo tempo em que sabe que pode dar o troco às provocações em campo. 

"A gente tem que se preocupar com o nosso trabalho. Eles têm o trabalho deles lá, e a gente não tem que se incomodar com a maneira que eles falam. Temos que nos preocupar com os nossos companheiros aqui", minimizou. 

Pela primeira vez Elicarlos irá enfrentar o Sport Recife vestindo a camisa do Santa Cruz, mas jogar clássicos contra os rubro-negros não é nenhuma novidade. Quando defendia o Náutico, ele enfrentou o maior rival dos tricolores em várias ocasiões. Esse calejamento se torna um motivo a mais para que o volante não cause polêmicas antes da partida marcada para o próximo sábado (18), no estádio do Arruda, às 16h30, pela quarta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

"Todos sabem que hoje em dia no futebol qualquer detalhezinho da maneira de falar pode ser interpretado muito errado. Isso é problema deles, não nosso. A gente tem que dar a resposta dentro de campo”, declarou. 

ADVERSÁRIO 
“É clássico. Pode ser o time reserva, Sub-20... o jogador quer o resultado. Independente da equipe que eles colocarem nós vamos dar o nosso melhor para conseguir o resultado”, pontuou o volante Elicarlos. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elicarlos não se incomoda com declarações de Everton Felipe: “Tem que dar a resposta dentro de campo”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.