Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor evita clima de revanche para clássico contra o Sport: "Não está engasgado"

Publicado: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017, às 08:26
Por: Daniel Lima

Um dos poucos remanescentes do ano passado, Vítor não participou dos dois últimos clássicos contra o Sport Recife, mas como fazia parte do elenco lembra muito bem das derrotas para o rival no Campeonato Brasileiro da Série A. A primeira delas, no Arruda, foi a mais sentida. Os tricolores perderam para os rubro-negros por 1 a 0, deixaram cair a invencibilidade de 18 jogos e sentiram o golpe duro na competição depois do revés.  Já na Ilha do Retiro, vitória do Leão por 5 a 3.

Para o lateral direito, os tropeços para o rival não são motivo para clima de revanche visando o primeiro Clássico das Multidões deste ano. "Eu encaro como se fosse o último jogo nosso. Estamos encarando assim. O que passou não tem como voltar atrás mais. Não fomos rebaixados nesses dois jogos. Não tem por que estar engasgado", ponderou. 

PASSADO
"Nós já temos esse exemplo, pois depois daquela derrota não tivemos mais um equilíbrio no primeiro turno da competição. Agora é outra história. Não podemos jogar a carga do que passou nas pessoas que chegaram. Claro que é o Santa Cruz, mas os jogadores novos não podem carregar esse peso. Eles têm que jogar leves", acentuou.

MOMENTO
"Estamos num bom momento nas duas competições, mas ainda é uma equipe em formação. Ainda temos muito a crescer. É um momento que estamos confiantes e vai ser mais um jogo difícil, como todos os clássicos são. Independente do nosso momento, a importância de um clássico é enorme para as duas equipes. Encaramos esse clássico com muito seriedade e sabemos que do outro lado também tem um time competitivo e que sem dúvidas é candidato ao título também, tanto no Pernambucano como na Copa do Nordeste", declarou. 

SAIBA MAIS

Capitão do Santa Cruz, Vítor começa ano em alta e se firma na lateral direita após superar lesões 

FPF antecipa primeiro Clássico das Multidões da temporada para o sábado, às 16h30, no Arruda

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vítor evita clima de revanche para clássico contra o Sport: "Não está engasgado"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.