Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Capitão do Santa Cruz, Vítor começa ano em alta e se firma na lateral direita após superar lesões

Publicado: terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, às 10:23
Por: Daniel Lima

Vítor começou a temporada 2017 em alta. Após uma série de lesões no ano passado, o lateral direito deu a volta por cima. Foi escolhido pelo técnico Vinícius Eutrópio como o  capitão do Santa Cruz , sendo titular nos seis jogos oficiais do time este ano. Mesmo aos 34 anos, o dono da camisa 2 manteve a regularidade em todas as partidas que disputou até então, sequer foi substituído e suas atuações renderam elogios do treinador, que exaltou um dos líderes do elenco coral. 

“Eu nunca tinha trabalhado com ele. Me surpreendi com Vitor positivamente. É um excelente profissional e pessoa. Um cara de 34 anos que tem vigor físico fantástico. O atacante não se cria do lado dele e ainda sobe ao ataque, criando jogadas pelo lado. É um jogador que fala pouco, mas tem uma liderança importante dentro do grupo”, destacou o comandante. 

Um dos destaques do Santa neste início de temporada, Vítor foi um dos poucos remanescentes do ano passado. Sua trajetória no Arruda é vitoriosa. Ainda em 2015, ele chegou ao clube após sair do rival Sport Recife. No mesmo ano, conquistou o acesso à Série A. No ano passado, foi campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Ao todo, o lateral direito tem 56 partidas com a camisa coral. 

SAIBA MAIS

Capitão do Santa Cruz, Vítor começa ano em alta e se firma na lateral direita após superar lesões

Vinícius Eutrópio: “Tem equipes de elenco milionário empatando em casa”

Foto: CoralNET 

 

Compartilhe:

Capitão do Santa Cruz, Vítor começa ano em alta e se firma na lateral direita após superar lesões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.