Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Meta de Alírio Moraes é entregar o Santa Cruz equilibrado financeiramente ao próximo presidente

Publicado: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017, às 16:52
Por: Daniel Lima

Presidente do Santa Cruz desde 2015, Alírio Moraes tem pela frente o último ano do seu triênio antes de encerrar o mandato. Uma das metas estabelecidas por ele é que o clube termine 2017 equilibrado financeiramente e o próximo mandatário assuma a cadeira da presidência sem pendências da gestão atual. Além do esforço de pagar os salários em dia, é preciso acertar as pendências do ano passado – débitos de cinco meses com os funcionários e três do elenco – para que as dívidas sejam equacionadas.   

“O nosso desafio é terminar 2017 equilibrado financeiramente. Temos esse campeonato fora de campo para ser jogado e ser vencido. Não vamos deixar nenhum funcionário largado. A ideia é que a gente encerre o ano negociando com todas as pessoas envolvidas na minha gestão e pagando (as dívidas)”, afirmou o mandatário coral. 

Mesmo diante de tantas dificuldades, Alírio Moraes conseguiu vitórias fora de campo, como o parcelamento e a redução das dívidas fiscais do clube, através do Refis (Programa de Recuperação Fiscal - um regime opcional e especial de consolidação e parcelamento dos débitos fiscais). Também adquiriu as certidões do município e FGTS, mas ainda busca a regularização de tributos federais, INSS e de demandas com a Justiça do Trabalho e com a Prefeitura do Recife. 

“A parte fiscal está equacionada e até o fim de fevereiro vamos conseguir a certidão negativa. Já temos a do município, do estado, da Procuradoria da Fazenda  Nacional e FGTS. Eram coisas que o clube nunca tinha sonhado. Então, são alinhamentos importantes. Temos um desafio muito grande, pois precisamos equacionar ações trabalhistas do passado”, declarou o presidente do Santa Cruz.  

Alírio Moraes ainda disse que o seu principal objetivo é entregar o clube com evoluções administrativas. “Eu vim para o Santa Cruz sem nenhum interesse político. Não preciso de notoriedade e da receita do clube para nenhum tipo de favorecimento pessoal. Vim para agregar valor e deixar um processo de transformação em andamento”, encerrou. 

LEIA TAMBÉM

Presidente promete anunciar este mês grande patrocinador no Santa Cruz para equacionar dívidas

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Meta de Alírio Moraes é entregar o Santa Cruz equilibrado financeiramente ao próximo presidente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.