Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

O Clube

Concluída primeira obra do CT, Santa Cruz promove feijoada para ajudar na construção do campo

Publicado: sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017, às 18:07
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz precisa do seu torcedor para construir o tão sonhado centro de treinamento. Para arrecadar fundos e dar continuidade aos trabalhos no terreno, o clube promove uma feijoada como ação colaborativa neste sábado (4), às 13h, na sede social. A entrada custa R$ 100 e todo o valor das vendas será revertido para o início da obra do primeiro campo, que deve começar ainda este mês, segundo o ex-presidente e conselheiro João Caixero. 

Em dezembro do ano passado, o Santa Cruz deu o pontapé inicial na construção do CT. O primeiro passo, já concluído, foi o processo de limpeza e de terraplanagem no terreno. A construtora J. Carvalho esteve à frente do projeto, que custou R$ 55 mil. Parte do dinheiro arrecadado na venda do livro “Sou Santa Cruz de Corpo e Alma”, lançado por João Caixero no mês de agosto de 2016, foi utilizada nas obras do centro de treinamento Ninho das Cobras Rodolfo Aguiar, em homenagem ao ex-presidente que dirigiu o clube nos anos de 1979 e 80. 

A ideia da Comissão Patrimonial do Santa é continuar fazendo campanhas pontuais para que o torcedor chegue junto, abrace a causa e colabore de alguma forma. O projeto do CT Ninho das Cobras Rodolfo Aguiar prevê o levantamento de três campos oficiais, com o primeiro deles com previsão para o fim de fevereiro deste ano. 

Da paixão hereditária à construção do Arruda: 68 anos de história viva do Santa Cruz

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Concluída primeira obra do CT, Santa Cruz promove feijoada para ajudar na construção do campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.