Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Falta é com ele: Anderson Salles quer usar bola parada como trunfo para se firmar no Santa

Publicado: quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, às 13:58
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ganhou um especialista na bola parada para a temporada de 2017. O zagueiro Anderson Salles, de 28 anos, chega ao clube para brigar pela titularidade na zaga. Com desejo de se firmar no time, o novo reforço tem como arma suas cobranças de falta e na carreira sempre fez gols por onde passou. De 2009 pra cá, balançou as redes 29 vezes e seu maior destaque foi no Ituano-SP, em 2014, quando sagrou-se campeão do Campeonato Paulista , sendo um dos grandes nomes da equipe. 

No Santa, o defensor espera deixar sua marca na bola parada. “Isso é um fator a mais para eu ajudar o time. Tenho que trabalhar forte e me empenhar ao máximo. Quando tiver oportunidades de cobrar faltas, vou procurar concretizar em gols. A bola parada é um dom que tenho. Vou procurar aprimorar ainda mais durante a semana de treinos”, declarou. 

Apesar de ser zagueiro, Anderson Salles é um jogador mais técnico e leve. Diante das suas características, pode ser até o substituto de Neris, que deixou o Santa e foi para o Internacional-RS. “Sou mais técnico. Gosto de sair jogando. Também sou bom de cabeça e uma das minhas maiores virtudes é bater faltas e pênaltis”, afirmou.  

CONCORRÊNCIA
“A concorrência vai ser sólida. Outros companheiros também chegaram e todos querem jogar. Todo mundo motivado vai ser bom para o Santa. O técnico Vinícius Eutrópio é quem vai decidir os titulares, mas todos precisam trabalhar motivados”, ponderou. 

TORCIDA
“A torcida surpreendeu. É muito apaixonada. Num jogo-treino no meio da semana ela comparece e incentiva. Essa ajuda é muita válida. Temos que trazer o torcedor para o nosso lado e vamos correr juntos”, finalizou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Falta é com ele: Anderson Salles quer usar bola parada como trunfo para se firmar no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.