Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

No primeiro teste da temporada, Santa Cruz vence a Agap e torcida comparece em bom número

Publicado: terça-feira, 10 de janeiro de 2017, às 17:39
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz venceu o primeiro teste da temporada de 2017. A atuação esteve longe de ser brilhante, mas foi o suficiente para derrotar a Agap-PE pelo placar de 3 a 0, no jogo-treino realizado nesta terça-feira (10), no estádio Grito da República, em Olinda. Os gols foram marcados por Thomás no fim no primeiro tempo e Gabriel Vallés e Nininho aumentaram a vantagem na etapa complementar.

Um dos destaques da partida foi a presença da torcida do Santa, que compareceu em bom número nas arquibancadas e apoiou bastante o time. Os torcedores também tiveram a oportunidade de observar de perto os novos reforços e os preparativos da equipe antes do primeiro jogo oficial da temporada, contra o Paysandu-PA, no dia 21 de janeiro, no Arruda, pela Taça Asa Branca. 

O TIME - Como se tratava de um jogo-treino, o técnico Vinícius Eutrópio escalou dois times distintos com o objetivo de testar vários jogadores. A equipe titular foi a seguinte: Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; Wellington Cézar, David, Thiago Primão e Thomás; William Barbio e André. Dos 11atletas da escalação inicial, sete deles são reforços. No segundo tempo: Júlio César (Miller); Nininho, Walter Guimarães, Lucas (Sub-17) e Gabriel Vallés; Lucas Gomes, Marcílio e Léo Costa; Éverton Santos, Williams Luz e Adriano (Sub-17).

GOLS - Aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante André foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O meia Thomás pegou a bola, converteu a cobrança e marcou o primeiro gol do Santa Cruz em 2017. Na etapa complementar, aos 15 minutos do segundo tempo, o argentino Gabriel Vallés arriscou de fora da área e contou com a ajuda do goleiro, que falhou no lance, para balançar as redes. Por fim, Nininho fechou o placar da vitória por 3 a 0.

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

No primeiro teste da temporada, Santa Cruz vence a Agap e torcida comparece em bom número

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.