Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com elenco carente de líderes, Jaime acredita que pode virar referência no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 10 de janeiro de 2017, às 11:06
Por: Daniel Lima

O desmanche do elenco que atuou em 2016 fez com que o Santa Cruz perdesse seus principais jogadores, tidos como referências. Com as saídas de Tiago Cardoso, Danny Morais, Léo Moura, Uillian Correia, João Paulo e Grafite, uma das dificuldades do técnico Vinícius Eutrópio é encontrar substitutos que tenham o perfil de liderança. Para suprir essa carência, o zagueiro Jaime, apresentado oficialmente na segunda-feira (9), passa a ser um dos candidatos à vaga de líder e crê que o fato de ser comunicativo dentro de campo com os companheiros pode ajudar na escolha do treinador.

"Danny Morais foi uma grande referência para o clube. Espero que dentro de campo eu também seja esse cara referente para o grupo, treinador e torcida. Um cara que comanda, orienta e que fala bastante. Espero que possa ajudar o Santa Cruz dentro de campo e contribuir com meus companheiros da melhor forma possível", disse. Hoje, os únicos jogadores postulantes ao posto de líder são o goleiro Júlio César e o meia David.

Possivelmente a titularidade na equipe pode ajudar Jaime a virar uma referência. Outro ponto que pesa é que o jogador trabalhou com Vinícius Eutrópio no ano passado, quando jogou no Figueirense-SC antes de ser emprestado ao Joinville-SC para a disputa da Série B.

"Trabalhei com Eutrópio no Figueirense. O estilo de jogo não muda. A partir do momento que a gente vem para um clube novo, de grande expressão, é preciso trabalhar desde o começo para conseguir a vaga de titular. Só consigo isso, trabalhando, treinando forte e mostrando o melhor possível no dia a dia", acentuou.

OBJETIVO
"A pressão é muito grande, ainda mais quando se fala em títulos. Então, quem está chegando tem trabalhado muito para fazer um grande ano e colocar o Santa Cruz no lugar de que ele não deveria ter saído, que é a Série A", pontuou o zagueiro de 26 anos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com elenco carente de líderes, Jaime acredita que pode virar referência no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.