Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Silva e Jaime se apresentam no Santa Cruz e projetam titularidade na zaga

Publicado: terça-feira, 10 de janeiro de 2017, às 06:56
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz apresentou nesta segunda-feira (9) os zagueiros Bruno Silva, ex-Oeste-SP, e Jaime, que pertence ao Figueirense-SC e estava emprestado ao Joinville-SC. Coincidentemente, a dupla trabalhou com Vinícius Eutrópio no ano passado e agora reencontra o treinador. Com o desmanche do elenco coral, todos os defensores que atuaram no ano passado deixaram o tricolor, como Danny Morais, Neris, Wellington Silva e Luan Peres. Sendo assim, a defesa começa do zero em 2017 e a briga pela titularidade promete ser boa. 

Para ganhar um lugar ao sol, o zagueiro Jaime prometeu muito comprometimento nos treinamentos. “A partir do momento que você chega num novo clube, de expressão, é preciso trabalhar para conseguir uma vaga de titular. Só se consegue, trabalhando muito, treinando forte e mostrando serviço no dia a dia”, declarou o jogador de 26 anos. 

O pensamento de Bruno Silva é o mesmo de Jaime, mas para se firmar entre os titulares tem como meta fazer gols com a camisa do Santa na temporada de 2017. “Tenho um bom tempo de bola. Essa é a minha característica. Meu posicionamento dentro de campo também é bom. De vez em quando, costumo fazer gols. Espero fazer vários no Santa Cruz e ajudar esse clube”, pontuou o zagueiro. 

Foto: @renatorbarros

Compartilhe:

Bruno Silva e Jaime se apresentam no Santa Cruz e projetam titularidade na zaga

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.