Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

9,36363636363637

Classifique:

Futebol Profissional

Adeus General! Bruno Moraes se despede do Santa Cruz: “Vou ali, mas eu volto”

Publicado: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017, às 13:32
Por: Daniel Lima

A novela envolvendo o General chegou ao fim. No início da tarde desta segunda-feira (9), o atacante Bruno Moraes usou a sua rede social para se despedir do Santa Cruz. De acordo com informações apuradas pelo portal CoralNET, a pedida do jogador para renovar com o clube foi alta e os valores fora da realidade afastaram a negociação. Na mensagem de despedida, ele agradeceu o carinho da torcida coral e disse que espera um dia voltar para o Arruda.  

“Impossível não sentir falta de vocês. Só tenho a agradecer todo apoio e carinho que sempre tiveram por mim. Foi um prazer fazer parte da história desse gigante. Obrigado a todos os funcionários e dirigentes. Um grande abraço a cada um que gritou 'Acabou o caô, o General chegou'. Vou ali, mas eu volto. Até já, torcida mais apaixonada do Brasil!”, declarou. 

Depois de duas temporadas no Santa, o ciclo de Bruno Moraes se encerra. Ao todo, jogou 59 partidas com a camisa tricolor e balançou as redes 20 vezes. Virou estrela por marcar gols decisivos, como o do acesso da Série B para a Série A, em 2015, e os dos  títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste de 2016. 

Compartilhe:

Adeus General! Bruno Moraes se despede do Santa Cruz: “Vou ali, mas eu volto”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.