Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Após renovar com o Santa Cruz para 2017, Danny Morais volta atrás e vai jogar na Coreia do Sul

Publicado: domingo, 8 de janeiro de 2017, às 22:30
Por: Daniel Lima

Seis dias depois de renovar com o Santa Cruz, Danny Morais mudou seus planos para 2017. O zagueiro iria para a terceira temporada seguida no Arruda, mas resolveu acertar com um clube da Coreia do Sul, que ainda não teve o nome revelado. No contrato do jogador existia uma cláusula automática de liberação em caso de proposta do exterior e por isso não houve problemas para deixar o tricolor. 

De acordo com Márcio Bittencourt, empresário do atleta, Danny Morais deve viajar para a Coreia do Sul ainda nesta semana para assinar contrato com o novo clube. O que também pesou para a saída do zagueiro foi o desejo antigo de voltar a atuar fora do Brasil. Em toda carreira, ele só teve uma oportunidade de jogar no exterior, em 2014 no Ettifaq FC da Arábia Saudita. 

“Queria agradecer do presidente ao roupeiro. É um clube muito especial. Fiz amizades verdadeiras e cresci aqui. Meus filhos torcem para o Santa. Saio hoje porque, há tempos, buscava uma oportunidade de voltar para o exterior. Minha família queria e eu também. Deixamos sempre bem claro que, no Brasil, ficaríamos sempre no Santa Cruz. Vou continuar torcendo. Para sempre. Espero voltar um dia”, declarou o defensor. 

O experiente zagueiro de 31 anos era um dos líderes do elenco do Santa Cruz. No clube desde 2015, Danny Morais foi vitorioso na sua passagem. Foram mais de 100 jogos com a camisa coral, dois títulos pernambucanos, uma Copa do Nordeste e um acesso à Série A. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após renovar com o Santa Cruz para 2017, Danny Morais volta atrás e vai jogar na Coreia do Sul

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.