Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Éverton Santos, ex-Figueirense/SC, é o décimo reforço do Santa Cruz

Publicado: domingo, 8 de janeiro de 2017, às 05:40
Por: Messias Amorim

Na noite deste sábado (7), o Santa Cruz anunciou a contratação do seu décimo reforço para esta temporada. O atacante Éverton Santos, que defendeu o Figueirense/SC em 2016, chega ao Recife neste domingo (8), com contrato até o final da Série B 2017. Ele trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio no clube catarinense e vem com o aval do treinador.

Atualmente com 30 anos, Éverton Leandro dos Santos Pinto iniciou a carreira no Santo André/SP, em 2005, passando no mesmo ano pelo São José/SP. Em 2007, passou por Grêmio/RS, Bragantino/SP e Corinthians/SP. Em boa fase, foi contratado pelo Paris Saint-Germain, da França, naquele ano.

Ele ficou vinculado ao PSG até 2011, mas só atuou três vezes com a camisa do clube francês, sendo emprestado para algumas equipes. Fora do Brasil, o atacante também passou por clubes da Coréia do Sul e do Japão.

Natural de São José dos Campos/SP, Éverton Santos reforça o ataque do Tricolor do Arruda. Ele se junta a André, Léo Cotia e William Barbio no setor ofensivo coral.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome completo: Éverton Leandro dos Santos Pinto
Posição: Atacante
Pé preferencial: Destro
Data de Nascimento: 14/10/1986 (30 anos)
Naturalidade: São José dos Campos (SP)
Altura: 1,76cm
Peso: 66 kg
Clubes: Santo André/SP, São José/SP, Grêmio/RS, Bragantino/SP, Corinthians/SP, Paris Saint-Germain (França), Fluminense/RJ, Albirex Niigata (Japão), Goiás/GO, Ponte Preta/SP, Seongnam IC (Coréia do Sul), FC Seoul (Coréia do Sul), Ulsan Hyundai (Coréia do Sul) e Figueirense/SC. 

Compartilhe:

Atacante Éverton Santos, ex-Figueirense/SC, é o décimo reforço do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.