Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

40,0555555555556

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz perde para o Ituano, mas consegue avançar para a próxima fase da Copa São Paulo

Publicado: sábado, 7 de janeiro de 2017, às 17:12
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz perdeu para o Ituano/SP, por 1 a 0, na última partida da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, o Tricolor Pernambucano conseguiu se classificar como o segundo colocado do grupo 16, com quatro pontos. Na próxima fase, o time coral vai enfrentar o Primavera/SP, que foi o líder do grupo 15. A data da partida ainda não foi definida.

O primeiro tempo foi dominado pelo Ituano. Pressionando a saída de bola do Santa Cruz, a equipe mandante deu muito trabalho para os corais, que dificilmente chegavam ao ataque. Logo nos primeiros minutos, uma bola na trave e uma defesa sensacional do goleiro Lucas Silva, que salvou o Tricolor do Arruda. O Rubro-Negro continuou a pressão, até conseguir abrir o placar na reta final da primeira etapa. Com mais duas bolas na trave e algumas chances perdidas, o Ituano poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem maior.

Na etapa complementar, o Santa Cruz voltou mais atento e conseguiu equilibrar a partida. O time coral conseguiu criar alguns lances de risco e até poderia empatar o jogo, pois o Ituano diminuiu o ritmo e não atuava como no primeiro tempo. O placar permaneceu o mesmo e o Tricolor do Arruda perdeu a sua primeira partida na Copa São Paulo.

O TIME: Com a volta do atacante Alessandro, que cumpriu suspensão na última partida, o técnico Douglas Rodrigues escalou o Santa Cruz com: Lucas Silva; Daniel, Francisco, Thawan e Pablo; Victor, Otávio, Jackson e Pequeno; Alessandro e Robinho.

GOLS: Aos 39 minutos do primeiro tempo, Valmir recebeu na entrada da grande área e mandou no cantinho do goleiro Lucas Silva, fazendo o único gol do jogo.

Compartilhe:

Santa Cruz perde para o Ituano, mas consegue avançar para a próxima fase da Copa São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.