Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro jogo-treino do Santa Cruz tem data definida e entrada será 1kg de alimento

Publicado: sábado, 7 de janeiro de 2017, às 16:24
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz fará a primeira partida oficial de 2017 no próximo dia 21, contra o Paysandu/PA, pela Taça Asa Branca, no Arruda. Até lá, o Tricolor Pernambucano irá realizar dois jogos-treino, um já com data definida. O Santa enfrenta a AGAP-PE, nesta terça-feira (10), às 15h30, no Estádio Grito da República, em Olinda. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

O próximo jogo-treino da equipe coral deverá acontecer no próximo dia 16 e ainda não tem adversário definido. A partida também será em Olinda. Segundo o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, o objetivo da diretoria coral é estar com o elenco praticamente pronto até o dia do jogo contra o Papão.

“A expectativa do Departamento de Futebol é que o elenco esteja praticamente fechado até o dia 21. Estamos trabalhando juntamente como Vinícius (Eutrópio), que está dando sua parcela de contribuição. O objetivo é ter um time forte até o dia 21”, disse o dirigente.

O Santa Cruz já contratou Júlio César (goleiro), Bruno Silva (zagueiro), Jaime (zagueiro), David (volante), Gabriel Vallés (lateral direito), Thomás (meia), William Barbio (atacante) e Thiago Primão (meia). Além dos reforços, renovou com Danny Morais (zagueiro), Tiago Costa (lateral esquerdo) e Vítor (lateral direito).

O próximo a chegar ao Arruda deve ser o atacante Zé Carlos, ex-CRB/AL, que já foi confirmado como reforço do Santa pelo seu empresário, Betinho Alagoano. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Primeiro jogo-treino do Santa Cruz tem data definida e entrada será 1kg de alimento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.