Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Goleiro Júlio César chega ao Santa Cruz e realiza primeiro treino com a camisa coral

Publicado: sábado, 7 de janeiro de 2017, às 14:30
Por: Messias Amorim

O novo camisa 1 do Santa Cruz chegou. O goleiro Júlio César, ex-Náutico, se apresentou e realizou seu primeiro treinamento com a camisa tricolor, na manhã deste sábado (7), no Estádio Grito da República, em Olinda – local da pré-temporada. Ele iniciou os trabalhos com atraso, pois seu filho teve que passar por uma cirurgia. Agora, o novo arqueiro coral participa das atividades com os demais atletas do elenco.

A contratação de Júlio foi oficializada no dia 22 de dezembro e ele chegou ao Tricolor Pernambucano com contrato até o final de 2017. Na nova casa, terá a missão de substituir Tiago Cardoso, que se sagrou ídolo do Santa e, ironicamente, vai defender o Timbu nesta temporada.

Natural de São Paulo e revelado no Corinthians-SP, em 2005, Júlio César defendeu o rival Náutico por três temporadas e estava no clube alvirrubro desde julho de 2014. Pelo Timbu, foram 132 partidas no total, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.

Além de Júlio César, o elenco do Santa Cruz conta com os goleiros Miller e Lucas Silva, ambos da base. No momento, Lucas está defendendo o sub-20 coral na Copa São Paulo de Futebol Júnior e tem sido um dos destaques da equipe. Segundo o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, mais um goleiro será contratado para reforçar o Tricolor nesta temporada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Goleiro Júlio César chega ao Santa Cruz e realiza primeiro treino com a camisa coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.