Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente do Santa Cruz despista sobre Zé Carlos e revela posições dos próximos reforços

Publicado: sábado, 7 de janeiro de 2017, às 12:46
Por: Messias Amorim

Na última sexta-feira, Betinho Alagoano, empresário do atacante Zé Carlos – ex-CRB/AL – confirmou o jogador como novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2017. No entanto, o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, despistou sobre o atleta e disse que só falaria quando o contrato estivesse assinado.

“Eu não sei de nada. Ele que falou lá. Todo pronunciamento foi de Zé Carlos e do empresário dele. Só falamos quando estiver devidamente assinado. Vamos aguardar para ver se essa novela chega ao fim”, despistou o dirigente, que apesar de não revelar, elogiou Zé Carlos. “O Zé Carlos foi artilheiro da Série B em 2012 e 2015, seria um grande reforço. Trabalhou com Márcio, preparador físico. Só gosto de falar de jogadores que estão contratados. Vamos aguardar”, completou.

Sem entrar em detalhes, Constantino falou sobre as posições que ainda necessitam de contratações. Segundo ele, um goleiro, meias e atacantes devem chegar ao Arruda. No entanto, todos devem se adequar a realidade financeira do clube, que pretende ter uma folha salarial bastante enxuta neste ano.

“Precisamos de um goleiro, meias e atacantes de lado. Perdemos muito no setor ofensivo com as saídas Keno, Grafite, Arthur... E no meio saíram João Paulo, Pisano... São jogadores de qualidade que saíram e precisamos repor. O grupo é jovem e tem agradado, mas temos que aumentar em número e qualidade. Temos que buscar bem no mercado, e trazer jogadores que não afetem nosso orçamento. A gente espera montar um elenco qualificado, que se adeque a nossa realidade financeira”, ressaltou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vice-presidente do Santa Cruz despista sobre Zé Carlos e revela posições dos próximos reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.