Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com Júlio César e sem Danny Morais, Santa Cruz realiza primeiro treino no Grito da República

Publicado: sábado, 7 de janeiro de 2017, às 12:26
Por: Messias Amorim

Começou. A pré-temporada do Santa Cruz teve início na manhã deste sábado (7) e o Tricolor Pernambucano realizou seu primeiro treinamento no Estádio Grito da República, em Olinda – local escolhido pela diretoria para a realização dos preparativos. Na movimentação, o técnico Vinícius Eutrópio deu continuidade ao trabalho integrado e comandou o técnico-tático com os atletas corais.

A novidade no treino foi o goleiro Júlio César, que se apresentou, juntando-se aos demais jogadores na pré-temporada. Ele chega com atraso porque seu filho passou por uma cirurgia. O garoto passa bem. No entanto, o zagueiro Danny Morais continua ausente. Ele ainda não se reapresentou e a diretoria do Santa não especificou o motivo.

De acordo com a programação, o Tricolor do Arruda ainda treina hoje e neste domingo, no período da tarde, e na segunda-feira, em dois períodos. Segundo o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, o Santa Cruz deve realizar um jogo-treino na próxima quarta ou quinta-feira, no Grito da República.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com Júlio César e sem Danny Morais, Santa Cruz realiza primeiro treino no Grito da República

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.