Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após não fechar com Elicarlos, Santa Cruz intensifica busca por primeiro volante

Publicado: sábado, 7 de janeiro de 2017, às 11:03
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ficou no quase com Elicarlos, uma das indicações do técnico Vinícius Eutrópio. As negociações estavam avançadas, mas o volante acertou com o Umm Sallal, dos Emirados Árabes, e frustrou a diretoria coral. Ainda sentido por não fechar com o jogador, o vice-presidente Constantino Júnior revelou que o clube mira a contratação de um cabeça de área com características de cão de guarda, que tenha um forte poder de marcação e vigor físico. 

“Como não fechamos com Elicarlos, vamos buscar um primeiro volante no mercado que tenha um perfil parecido com o dele”, disse o dirigente tricolor. Até o momento, nenhum nome foi especulado e a direção do Santa trabalha na surdina para anunciar a contratação do reforço para o setor de marcação da equipe. 

Hoje, o Santa Cruz só conta dois volantes que podem assumir a vaga de camisa 5: os pratas da casa Wellington Cézar e Lucas Gomes, que voltou para o clube depois de ser emprestado ao Confiança-SE no ano passado. Já para o posto de segundo volante, as opções são Marcílio, também da base, e David, que jogou no Goiás-GO no ano passado e foi contratado pelo tricolor com status de experiente. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após não fechar com Elicarlos, Santa Cruz intensifica busca por primeiro volante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.