Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz está perto de renovar com Roberto e diretoria considera defesa pronta para 2017

Publicado: sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, às 19:02
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz não deve contratar mais ninguém para o setor defensivo visando a disputa do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste de 2017. Com a proximidade da renovação do lateral esquerdo Roberto - segundo o vice-presidente Constantino Júnior faltam detalhes para que o contrato seja assinado -, a defesa coral fica praticamente fechada para a temporada.

"As conversas estão adiantadas com Roberto. Falta definir questões de contrato com o Atlético-PR", revelou o dirigente coral. Contratado em maio do ano passado pelo Santa, o lateral esquerdo Roberto jogou apenas 13 partidas e só conseguiu ganhar uma sequência como titular na reta final do Campeonato Brasileiro Série A, quando o time já estava rebaixado.

O elenco atual do Santa Cruz conta com quatro zagueiros - Danny Morais, Bruno Silva, Jaime e Walter Guimarães. Na lateral direita, três opções - Vítor, Gabriel Vallés e Nininho -, e na esquerda, apenas Tiago Costa, mas com Roberto muito próximo de acertar a permanência. De acordo com o vice-presidente Constantino Júnior, o clube só vai contratar mais um defensor caso apareça uma boa oferta no mercado. Em contrapartida, o garoto Thawan será integrado ao elenco profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, garantiu o diretor coral.

Hoje, a diretoria do Santa busca um goleiro para ser sombra de Júlio César, que foi contratado para a temporada deste ano. Como o ex-Náutico chega com status de titular, o outro arqueiro que será contratado vem para assumir a camisa 12.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz está perto de renovar com Roberto e diretoria considera defesa pronta para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.