Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Thomás é a novidade no treino do Santa Cruz, mas Júlio César e Danny Morais não aparecem

Publicado: sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, às 18:14
Por: Daniel Lima

A surpresa no terceiro treino do Santa Cruz da temporada de 2017 foi o meia Thomás. Mesmo faltando detalhes para ser anunciado oficialmente como novo reforço, o jogador, que foi revelado pelo Flamengo-RJ e no ano passado estava emprestado ao Figueirense-SC, apareceu no campo e treinou normalmente com todo o elenco na tarde desta sexta-feira (6), no estádio do Arruda. 

Por outro lado, o goleiro Júlio César e o zagueiro Danny Morais ainda não se reapresentaram e são esperados no treinamento de sábado (7), quando o Santa começa a treinar em Olinda, no estádio Grito da República. Outra ausência foi o lateral direito Vítor, que pelo segundo dia seguido ficou realizando um trabalho físico na academia do clube. 

O técnico Vinícius Eutrópio contou com 20 jogadores no treino e comandou uma atividade técnica em campo reduzido. Novamente, pelo terceiro dia consecutivo, o grupo trabalhou com bola.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Thomás é a novidade no treino do Santa Cruz, mas Júlio César e Danny Morais não aparecem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.