Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,6428571428572

Classifique:

Futebol Profissional

Além de quase certo com Zé Carlos, Santa Cruz avança negociação com meia Bady, ex-Figueirense

Publicado: sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, às 11:17
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz está próximo de anunciar mais duas contratações para a temporada de 2017. Além do atacante Zé Carlos, que foi confirmado como novo reforço do clube pelo seu empresário Betinho Alagoano, o meia Bady, ex-Figueirense-SC, também está na mira do tricolor. De acordo com o diretor Jomar Rocha, os jogadores podem ser oficializados nos próximos dias, mas trata as negociações com cautela. 

“Existe sim a negociação com os jogadores”, resumiu o dirigente coral em conversa com a reportagem do portal CoralNET. Caso confirme Zé Carlos e Bady, o Santa chegará a nove reforços para 2017. Antes deles, o clube acertou com o goleiro Julio Cesar, os zagueiros Jaime e Bruno Silva, o lateral direito Gabriel Vallés, os meias David e Thiago Primão e o atacante William Barbio.

BADY

Atualmente com 27 anos, Bady pertence ao Atlético-PR e no ano passado estava emprestado ao Figueirense-SC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele trabalhou com Vinícius Eutrópio, técnico coral, mas acabou sendo rebaixado com o clube catarinense. O meia começou a carreira no Ituano-SP, em 2008, e também já passou por Rio Preto-SP, São Bernardo/SP, Santo André-SP, América-MG e Ponte Preta-SP. Natural de São José do Rio Preto-SP, o jogador tem contrato com o Furacão até abril de 2017 e viria para o tricolor por empréstimo até o fim deste ano. 

ZÉ CARLOS

Revelado no Corinthians Alagoano, Zé Carlos já defendeu muitos clubes na carreira e, com 33 anos, tem uma vasta experiência. Passou por dois times de Portugal – Porto e Vizela – e em 2004 retornou para Maceió para jogar no CRB-AL. Um ano depois, acertou com a Ponte Preta-SP, mas passou pouco tempo em Campinas e logo voltou ao Galo da Pajuçara. Também jogou em dois clubes da Coreia do Sul, Ulsan e Jeonbuk, além da passagem pelo Paulista-SP, Cruzeiro-MG, Portuguesa-SP e Gamba Osaka, do Japão. 

Em 2012, o centroavante, conhecido como "Zé do Gol", foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Criciúma-SC, marcando 27 gols. Depois, foi atuar no Changchun Yatai, da China, e em 2015 retornou ao CRB-AL para ser o goleador da Segunda Divisão mais uma vez, com 19 gols. Em janeiro do ano passado, deixou o time alagoano para jogar no Ajman Club, dos Emirados Árabes, mas em maio voltou novamente para o clube regatiano. 

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Compartilhe:

Além de quase certo com Zé Carlos, Santa Cruz avança negociação com meia Bady, ex-Figueirense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.