Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário de Zé Carlos, ex-CRB, confirma atacante como novo reforço do Santa Cruz para 2017

Publicado: sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, às 10:40
Por: Daniel Lima

Só falta o Santa Cruz oficializar o acerto com novo camisa 9 para a temporada de 2017. O atacante Zé Carlos, ex-CRB-AL, vai reforçar o tricolor e deve assinar contrato até o fim deste ano, confirmou Betinho Alagoano, empresário do jogador. O centroavante de 33 anos tem a missão de substituir Grafite, que deixou o clube e acertou com o Atlético-PR. A informação da contratação foi confirmada pelo agente via rede social. 

“Está tudo acertado com o Santa Cruz. Zé do Gol (como é conhecido) está muito feliz em vestir a camisa do Santa", declarou o representante do atacante em entrevista ao Superesportes. No início da manhã desta sexta-feira (6), a reportagem do portal CoralNET entrou em contato com o diretor Jomar Rocha, que garantiu que o Santa negocia com o atacante Zé Carlos, mas o contrato ainda não foi firmado. No entanto, espera a assinatura para oficializar a contratação. 

Revelado no Corinthians Alagoano, Zé Carlos já defendeu muitos clubes na carreira e tem uma vasta experiência. Passou por dois times de Portugal – Porto e Vizela – e em 2004 retornou para Maceió para jogar no CRB-AL. Um ano depois, acertou com a Ponte Preta-SP, mas passou pouco tempo em Campinas e logo voltou ao Galo da Pajuçara. Também jogou em dois clubes da Coreia do Sul, Ulsan e Jeonbuk, além da passagem pelo Paulista-SP, Cruzeiro-MG, Portuguesa-SP e Gamba Osaka, do Japão. 

Em 2012, o centroavante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Criciúma-SC, marcando 27 gols. Depois, foi atuar no Changchun Yatai, da China, e em 2015 retornou ao CRB-AL para ser o goleador da Segunda Divisão mais uma vez, com 19 gols. Em janeiro do ano passado, deixou o time alagoano para jogar no Ajman Club, dos Emirados Árabes, mas em maio voltou novamente para o clube regatiano. 

Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

Compartilhe:

Empresário de Zé Carlos, ex-CRB, confirma atacante como novo reforço do Santa Cruz para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.