Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Copa SP: técnico do Santa Cruz analisa empate contra o Guarani

Publicado: sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, às 06:30
Por: Messias Amorim

No segundo jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santa Cruz ficou no empate sem gols com o Guarani/SP. Com quatro pontos até o momento, o Tricolor Pernambucano precisa apenas de um empate para se classificar para a próxima fase da copinha. O técnico do sub-20 coral, Douglas Rodrigues, lamentou o resultado, mas disse que, por conta das circunstâncias da partida, o empate acabou sendo justo.

“É claro que a gente não fica satisfeito (com o empate), pois queremos sempre a vitória. Se ganhássemos o jogo teríamos a classificação antecipada, mas pelas circunstâncias do jogo e os desfalques que tivemos, valeu o resultado. Dependemos de um empate para se classificar para a próxima fase. Temos que jogar com o regulamento embaixo do braço, pois a copinha é muito difícil”, destacou o treinador.

Rodrigues também comentou a ausência do atacante Alessandro – que marcou dois gols contra o XV de Piracicaba/SP e foi expulso – e ressaltou a dificuldades criadas pelo Guarani. “Ficamos em desvantagem sem o Alessandro, que é um jogador de muita qualidade, e sem ele ficamos sem referência. Tentamos manter a bola no chão e trabalhar com velocidade, mas o time do Guarani veio para o tudo ou nada porque já tinha uma derrota. Foi um jogo muito complicado”, afirmou.

O Santa Cruz encerra a primeira fase da copinha enfrentando o líder Ituano/SP, neste sábado (7), às 15h (horário do Recife). Um empate classifica não apenas o Tricolor do Arruda, mas também o Rubro-negro de Itu. Assim como Santa, o time da casa soma quatro pontos.

VANTAGEM
“A gente trabalha para ter vantagem, por conta da probabilidade, mas iremos para jogar e tentar a vitória. Não podemos depender de situações. Se o resultado do outro jogo for positivo para nós, já estaremos classificados e iremos buscar a liderança do grupo”, pontuou.

ESTRUTURA
“A estrutura aqui, até o momento, é excelente. A federação (paulista) banca, e nos colocou em um hotel, onde só a gente está, pois os outros clubes são daqui de perto. Estamos em um hotel muito bom, que ajuda o atleta a se recuperar bem. O campo é excelente e está ótimo para os atletas jogarem”, disse.

LUCAS SILVA
“O Lucas (Silva) é novo ainda. Tem 19 anos e está pegando experiência. É um baita goleiro, tem tudo para despontar no Santa Cruz e vai ajudar muito o clube”, finalizou Douglas Rodrigues.
 

Compartilhe:

Copa SP: técnico do Santa Cruz analisa empate contra o Guarani

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

Notícias Anteriores