Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Com elenco enxuto, integrantes da comissão técnica completam um time no treino do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 5 de janeiro de 2017, às 21:10
Por: Messias Amorim

Apesar do Santa Cruz já ter dado o pontapé na temporada 2017, o elenco do Tricolor ainda não está completo, e isso dificulta na hora de realizar trabalhos técnicos e táticos nos treinamentos. Na movimentação desta quinta-feira (5), apenas 17 atletas estiveram no gramado do Arruda. Com isso, foi necessária uma improvisação que foge do comum.

Na hora do coletivo em campo reduzido, o técnico Vinícius Eutrópio dividiu o elenco em dois grupos. Nove em cada lado. No entanto, foi necessário que dois integrantes da comissão técnica coral completassem um dos times. A missão foi dada ao preparador de goleiros João Lacerda – que ficou no gol – e Zé Carlos, que trabalha as finalizações dos jogadores. Um fato bastante atípico.

O lateral direito Vítor falou sobre a situação e confessou que, de fato, isso não é normal. No entanto, minimizou e disse que foi um improviso, enquanto os demais jogadores não chegam ao Arruda. “Era o que tinha para hoje”, disse o atleta tricolor.

“Alguns jogadores já estão certos com o clube, mas, por questões pessoais, não puderam se apresentar ainda. Para ser sincero, não é normal. Mas era o que tinha para hoje. Nos próximos dias o pessoal que já está certo com o Santa vai chegar. Foi uma improvisada para não perder o dia de trabalho. O Zé e o João entraram para ajudar. Acredito que na próxima semana todos os jogadores vão estar à disposição do treinador e não teremos mais que improvisar”, comentou o lateral.

O próprio Vítor não participou do treinamento no campo e, juntamente com Tiago Costa, fez as atividades na academia do clube. O goleiro Júlio César e o zagueiro Danny Morais são esperados nesta sexta-feira (6), e cerca de cinco jogadores ainda devem ser contratados até a próxima quarta-feira (11).

Compartilhe:

Com elenco enxuto, integrantes da comissão técnica completam um time no treino do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.