Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário do meia Thomás, ex-Joinville, confirma negociação com Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,5 de janeiro de 2017, às 12:56
Por: Daniel Lima

Até o dia 11 de janeiro, o técnico Vinícius Eutrópio espera ter o elenco fechado para o começo da temporada de 2017. Correndo contra o tempo, mas também com certa cautela, a diretoria do Santa Cruz continua intensificando a busca no mercado por reforços. A especulação da vez no Arruda é o meia Thomás, revelado no Flamengo-RJ e que no ano passado jogou a Série B pelo Joinville-SC. Em entrevista ao portal CoralNET, o empresário do atleta, Márcio Bittencourt, confirmou a sondagem do clube coral. 

“A gente está discutindo essa situação, mas por enquanto só sondagem. O jogador está sem clube. Seu contrato com o Flamengo acabou no dia 31 de dezembro do ano passado”, afirmou. No fim de 2016, o Náutico ficou perto do acerto com Thomás, mas a negociação não avançou.  Agora, o Santa tem interesse na contratação do jovem de 23 anos. 

Formado na base do Flamengo-RJ, Thomás está livre para negociar com qualquer clube. Isso porque seu contrato com o time carioca acabou e não foi renovado. Além de atuar no Joinville-SC, onde jogou 14 partidas em 2016, ele já defendeu outras equipes, como Ponte Preta-SP, Robur Siena, da Itália, e Seattle Sounders, dos Estados Unidos. 

Até agora, o Santa anunciou oficialmente a contratação de sete reforços: o goleiro Júlio César, os zagueiros Jaime e Bruno Silva, o lateral direito Gabriel Vallés, os meias David e Thiago Primão e o atacante William Barbio. 

Foto: (Reprodução/TV JEC)

Compartilhe:

Empresário do meia Thomás, ex-Joinville, confirma negociação com Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.