Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem urgência de contratações, mas Eutrópio mostra satisfação com reforços

Publicado: quinta-feira,5 de janeiro de 2017, às 09:11
Por: Daniel Lima

As contratações do Santa Cruz até o momento para a temporada de 2017 agradaram o técnico Vinícius Eutrópio. E a sua satisfação não poderia ser diferente. Isso porque os reforços, com exceção do goleiro Júlio César, chegaram ao Arruda com respaldo do treinador. Apesar de estar satisfeito com os nomes que já foram oficializados, o comandante coral vê necessidade em cinco posições da equipe e trata a situação até como urgente, mas deposita confiança no trabalho que vem sendo realizado pela diretoria tricolor. 

“Um dos obstáculos (para contratar) é o tempo. Fui apresentado para poder fazer um trabalho de reconstrução total. As contratações estão vindo de acordo e a diretoria está sendo até muito ágil. O número de atletas que se perdeu foi muito grande. Estou satisfeito com os que chegaram e com o que estamos buscando. Temos prioridades, diria que quatro ou cinco, que devem ser preenchidas com urgência. Não estamos atacando uma só posição. Não podemos dar esse luxo”, declarou.

Com apenas 21 jogadores no elenco, a tendência é que o Santa contrate pelo menos mais seis reforços. No entanto, o técnico Vinícius Eutrópio não especificou a quantidade de contratações que precisam ser feitas e também nem falou em posições. Quando foi apresentado, ele disse que queria um grupo com no máximo 30 atletas. “Isso depende do nível de crescimento que vou ter desses jogadores (que já estão no clube). Não posso especificar”, despistou. 

Segundo o treinador do Santa Cruz, alguns reforços estão engatilhados, faltando apenas alguns detalhes para a negociação se concretizar. À espera das novas caras, Eutrópio planeja fechar o elenco até o dia 11 de janeiro. “Temos vários jogadores com propostas definidas e negociações bem adiantadas. A gente fala quase de hora em hora com atletas, com agentes. A expectativa é que, no mais tardar na quarta-feira, o grupo já possa estar fechado”, encerrou.  

Compartilhe:

Santa Cruz tem urgência de contratações, mas Eutrópio mostra satisfação com reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.