Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Santa desiste de contratar diretor remunerado de futebol e profissional da casa pode assumir função

Publicado: quarta-feira,4 de janeiro de 2017, às 19:51
Por: Daniel Lima

A ideia do Santa Cruz de contratar um diretor executivo de futebol está descartada. No entanto, existe a possibilidade de algum profissional que já está na casa exercer a função de gerente remunerado em 2017. A chegada de um gestor era dada como certa no Arruda. Inclusive, o clube chegou a negociar com Sidiclei Menezes, que esteve na diretoria do América-MG no ano passado, mas as conversas que estavam avançadas acabaram emperrando.

No fim de dezembro do ano passado, Roberto Freire e Victor Tavares Pessoa de Melo foram integrados à diretoria e o Santa criou um comitê gestor de futebol para desafogar as demandas do diretor Jomar Rocha e principalmente do vice-presidente Constantino Júnior, que sempre foi o principal responsável pelas negociações.

De acordo com Roberto Freire, que concedeu a sua primeira entrevista coletiva no cargo de diretor coral, os membros da direção do Santa Cruz ainda estudam qual profissional da casa tem o perfil indicado para ser o novo dirigente remunerado em 2017.

"Inicialmente, a gente vai assumir algumas atividades que faziam parte das responsabilidades de um diretor remunerado. Nesse novo modelo de gestão do futebol, vamos observar na casa se alguém pode fazer essa função", declarou.

Compartilhe:

Santa desiste de contratar diretor remunerado de futebol e profissional da casa pode assumir função

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.