Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Além do meia Thiago Primão, Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Jaime para 2017

Publicado: quarta-feira,4 de janeiro de 2017, às 19:07
Por: Daniel Lima

Durante a reapresentação do elenco para a temporada de 2017, no Arruda, o Santa Cruz confirmou oficialmente a contratação de mais dois reforços: o meia Thiago Primão, ex-Botafogo-SP, e o zagueiro Jaime, ex-Joinville e que pertence ao Figueirense-SC. As duas novas caras se juntaram ao restante do grupo e participaram do primeiro treinamento do time no ano sob as orientações do ténico Vinícius Eutrópio. Ambos assinaram contrato até dezembro deste ano.

Jaime tem 26 anos e jogou no ano passado em dois clubes catarinenses. Defendeu o Figueirense-SC no início de 2016, quando trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio, e depois foi emprestado ao Joinville-SC, onde disputou a Série B e atuou em apenas dois jogos. O zagueiro também já passou pela Portuguesa-SP, Rio Verde-GO, Grêmio Anápolis-GO, Nacional-SP e Nacional, de Portugal.

Revelado no Coritiba-PR, o meia Thiago Primão se destacou na carreira no Atlético-GO entre 2014 e 2015. No ano passado, defendeu o Ohod, da Arábia Saudita, e o Botafogo-SP no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele também acumula passagem por Atlético de Sorocaba-SP e Foz de Iguaçu-PR.

Com o anúncio de mais dois reforços, o número de contratações para 2017 sobe para sete: goleiro Júlio César, zagueiros Bruno Silva e Jaime, lateral direito Gabriel Vallés, meias Thiago Primão e David e atacante William Barbio. A expectativa é que mais nomes sejam anunciados nos próximos dias pela diretoria coral.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Compartilhe:

Além do meia Thiago Primão, Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Jaime para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.