Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Santa se aproxima de acerto com meia Thiago Primão, que é esperado na reapresentação do elenco

Publicado: quarta-feira,4 de janeiro de 2017, às 11:24
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz está perto de contratar mais um reforço para a temporada de 2017. O meia Thiago Primão, de 23 anos, deve ser anunciado oficialmente pela diretoria coral nas próximas horas. Inclusive, o jogador é esperado na reapresentação do elenco nesta quarta-feira (4), no estádio do Arruda, às 15h30. Apesar de confirmar o nome, o diretor Jomar Rocha disse, em contato com a reportagem do portal CoralNET, que por questões de logística de voo não é certeza a presença do atleta na apresentação, mas garantiu que só falta a assinatura do contrato para oficializar o negócio.

“Realmente existe a negociação. Só falta a assinatura. Ainda não sei se ele vai aparecer hoje, porque sua chegada depende de horário de voo”, simplificou o dirigente coral. 

Revelado no Coritiba-PR, o meia Thiago Primão se destacou na carreira no Atlético-GO entre 2014 e 2015. No ano passado, defendeu o Ohod, da Arábia Saudita, e o Botafogo-SP no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele também acumula passagem por Atlético de Sorocaba-SP e Foz de Iguaçu-PR. 

De acordo com informações apuradas pelo portal CoralNET, outra novidade é aguardada na reapresentação do elenco do Santa Cruz. O nome do reforço segue guardado a sete chaves pela diretoria coral. Até agora, o clube anunciou oficialmente quatro contratados: o goleiro Júlio César, o zagueiro Bruno Silva, o meia David e o atacante William Barbio. 

Foto: André Costa / Agência Estado

Compartilhe:

Santa se aproxima de acerto com meia Thiago Primão, que é esperado na reapresentação do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.