Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol de Base

Destaque na estreia do Santa na copinha, Alessandro marca dois gols e é expulso por mandar torcida se calar

Publicado: terça-feira, 3 de janeiro de 2017, às 18:56
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz conseguiu vencer o XV de Piracicaba por 2 a 0, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Itu, na tarde desta terça-feira (3). No embate, o destaque foi o atacante Alessandro, que marcou os dois gols do Tricolor Pernambucano e, além disso, recebeu cartão vermelho do árbitro.

No pênalti a favor do Santa, aos 41 minutos do segundo tempo, o atacante Robinho cobrou e o goleiro espalmou. No rebote, Alessandro mandou a bola para o fundo das redes, marcando seu segundo gol na partida. Na comemoração, ele se dirigiu aos poucos torcedores do XV, mandando eles se calarem (fazendo o gesto com o dedo na boca). O juiz entendeu que houve desrespeito e expulsou o atleta, que já tinha recebido cartão amarelo em outro lance.

Apesar da expulsão, o jovem atacante foi um dos melhores jogadores da equipe coral no jogo. Mostrando muita raça e vontade, ele poderia ajudar ainda mais o time no segundo tempo, caso estivesse em campo. Com os dois gols marcados, o centroavante já é o artilheiro do Santa na competição, mas, devido a expulsão, está suspenso e não enfrenta o Guarani/SP, na quinta-feira (5), às 15h (horário do Recife).

Aos 19 anos, Alessandro Rhoden começou no sub-17 do Joinville/SC, em 2014.  Já passou pelo Inter de Lages/SC (sub-17), Arapongas/PR (sub-18) e Estanciano/SE (sub-19), chegando ao sub-20 do Santa Cruz em 2016. 

Foto: Reprodução/Federação Paulista de Futebol

Compartilhe:

Destaque na estreia do Santa na copinha, Alessandro marca dois gols e é expulso por mandar torcida se calar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.