Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

70,2272727272727

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz joga bem e vence o XV de Piracicaba na estreia da Copa São Paulo

Publicado: terça-feira, 3 de janeiro de 2017, às 17:20
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz se deu bem na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O sub-20 coral venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0 e lidera do grupo 16 ao lado do Ituano/SP, que venceu o Guarani/SP, também por 2 a 0. O Bugre de Campinas será o próximo adversário do Santa, na quinta-feira (5), às 15h (horário do Recife).

No primeiro tempo, o Tricolor Pernambucano foi melhor em campo e chegou mais vezes ao ataque. A recompensa veio com dois gols ainda na primeira etapa. O atacante Alessandro balançou as redes duas vezes, mas foi expulso após marcar o segundo tento, quando comemorou mandando a torcida do XV se calar.

Com a vantagem na segunda etapa, o Santa Cruz administrou com maturidade o resultado. Com uma arbitragem contestada, o embate ainda contou a expulsão de Lúcio, pelo time piracicabano e Téo, do lado coral. O sub-20 tricolor fez uma boa estreia e garantiu a vitória na copinha. Pequeno, Alessandro e Robinho foram os principais destaques do Mais Querido.

O TIME: O técnico Douglas Rodrigues escalou a equipe coral com: Lucas; Daniel, Francisco, Thawan e Pablo; Victor, Sorriso, Jackson e Pequeno; Alessandro e Robinho.

GOLS: O atacante Alessandro marcou os dois gols do Santa Cruz. Aos 17 minutos do primeiro tempo, ele recebeu de Robinho e escorou para o fundo gol, abrindo o placar. Aos 43, ainda na etapa inicial, Robinho cobrou pênalti e o goleiro espalmou. Na sobra, Alessandro ampliou. Santa Cruz 2 x 0 XV Piracicaba.

Foto: Eloy Bione/Cortesia

Compartilhe:

Santa Cruz joga bem e vence o XV de Piracicaba na estreia da Copa São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.