Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz acerta com meia David, ex-Goiás, até o fim da temporada de 2017

Publicado: segunda-feira,2 de janeiro de 2017, às 22:57
Por: Daniel Lima

Depois de anunciar oficialmente a contratação do atacante William Barbio, o Santa Cruz confirmou mais um reforço, na noite desta segunda-feira (2), para a temporada de 2017. Trata-se do meia David, ex-Goiás-GO e que já teve passagens pelo futebol pernambucano, no rival Náutico. O jogador fechou contrato com o tricolor até o fim deste ano e é o quinto jogador contratado pelo clube coral. 

Com 34 anos de idade, David chega ao Arruda com status de um meia experiente, mas também pode atuar como volante. Em 2005 e 2009, ele passou pelo Náutico, mas seu destaque maior foi no Goiás-GO, onde sagrou-se campeão goiano por dois anos e também da Série B em 2012. Além disso, conquistou a Copa do Brasil de 2007 pelo Fluminense-RJ. O jogador ainda acumula passagens por Atlético-MG,  Yverdon-Sport (Suiça), Atlético-PR, Pogoń Szczecin (Polônia), Marília-SP, Grêmio Prudente-SP e Vila Nova-GO. 

O último clube em que Davi atuou foi o Goiás-GO. Em 2016, jogou 28 partidas, marcou apenas um gol e disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, além da Copa do Brasil e do Campeonato Goiano. Antes do meia, o Santa Cruz já havia anunciado oficialmente quatro reforços: goleiro Júlio César, zagueiro Bruno Silva, lateral direito Gabriel Vallés e atacante William Barbio.  

Confira a ficha técnica do jogador:
Nome completo: David França Oliveira e Silva
Posição: Meia
Pé preferencial: Destro
Data de Nascimento: 29/05/1982 (34 anos)
Naturalidade: Araxá (MG)
Altura: 1,70cm
Peso: 70 kg
Clubes: Atlético-MG,  Yverdon-Sport (Suiça), Atlético-PR, Pogoń Szczecin (Polônia), Marília-SP, Grêmio Prudente-SP, Atlético-MG, Marília-SP, Vila Nova-GO, Náutico, Fluminense-RJ e Goiás-GO. 

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Compartilhe:

Santa Cruz acerta com meia David, ex-Goiás, até o fim da temporada de 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.