Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz muda local da pré-temporada para Olinda, no estádio Grito da República

Publicado: segunda-feira,2 de janeiro de 2017, às 11:00
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz mudou o local da pré-temporada de 2017. Em vez de Chã Grande, Agreste de Pernambuco e a 82 quilômetros do Recife, o elenco vai realizar os treinos preparatórios no recém-inaugurado estádio Grito da República, em Olinda (Rio Doce), do dia 4 até 16 de janeiro. O clube confirmou oficialmente a informação no início da manhã desta segunda-feira (2). A decisão da alteração partiu das diretorias Executiva e Patrimonial em parceria com a Prefeitura de Olinda. 

Serão quase duas semanas de treinamentos em Olinda. A partir da próxima quarta-feira (4), o técnico Vinícius Eutrópio terá o primeiro contato com seus jogadores e aos poucos irá conhecer as peças que tem à disposição para a montagem do time coral. O Santa estreia na temporada deste ano contra o Paysandu-PA, em amistoso válido pela Taça Asa Branca (campeão da Copa do Nordeste x campeão da Copa Verde de 2016), no dia 21 de janeiro, no estádio do Arruda. 

ESTÁDIO
Inaugurado na última quarta-feira, o estádio Grito da República ainda está inacabado e sem iluminação. A falta de luz no local atrapalha o acesso aos vestiários. Além do mais, apesar da boa qualidade, o gramado deixa a desejar. A grama está desnivelada e devido às falhas aumenta o risco de lesões dos atletas. No entanto, o clube vai dar um suporte na estrutura do gramado. 

HOTEL
A diretoria do Santa Cruz está definindo um hotel entre Olinda e Maria Farinha para a delegação tricolor ficar hospedada durante o período da pré-temporada (do dia 4 de janeiro até 16). 

Foto: Júlio Jacobina/DP

Compartilhe:

Santa Cruz muda local da pré-temporada para Olinda, no estádio Grito da República

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.