Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Com proposta para renovar com o Santa Cruz, Neris sofre forte assédio de quatro clubes

Publicado: segunda-feira, 2 de janeiro de 2017, às 06:48
Por: Daniel Lima

Mesmo com proposta em mãos do Santa Cruz, a chance de Neris renovar seu contrato é remota. Isso porque o zagueiro é assediado por quatro clubes, sendo três deles da Série A. Primeiro, o Fluminense-RJ, a pedido do técnico Abel Braga, sondou o jogador. Depois disso, foi a vez do Vitória-BA e o rival Sport Recife demonstrarem interesse em contar com o defensor para a temporada de 2017. Agora, o atleta é alvo do Internacional-RS, que pela primeira vez na história vai disputar a Segunda Divisão do futebol brasileiro. 

De férias no Pará, Neris ainda vai definir o futuro juntamente com o seu empresário Filipe Noguiri, que inclusive chegou a confirmar as sondagens do Fluminense-RJ e do Sport Recife. A expectativa é que o clube do zagueiro para 2017 seja decidido ainda nesta semana. O maior empecilho para a renovação com o Santa Cruz é justamente o atraso de três meses de salários e a permanência está condicionada ao pagamento dos débitos. 

Neris pertence ao Barra FC, de Santa Catarina. O zagueiro de 24 anos foi contratado pelo Santa Cruz em 2015 junto ao Metropolitano-SC. No ano passado, teve poucas chances e quando se firmou no time titular acabou se machucando, perdendo espaço. Este ano, sob o comando de Milton Mendes, virou titular absoluto e conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Na Série A, jogou 21 das 38 rodadas. Em toda a temporada, foram 37 partidas e uma série de lesões. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com proposta para renovar com o Santa Cruz, Neris sofre forte assédio de quatro clubes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.