Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio revela trabalho intenso do Santa Cruz para trazer reforços e espera novidades até o final do ano

Publicado: quarta-feira,28 de dezembro de 2016, às 20:10
Por: Messias Amorim

A situação do Santa Cruz é preocupante. Faltando menos de uma semana para a apresentação do elenco coral, apenas dois jogadores foram contratados – o goleiro Júlio César, ex-Náutico e o zagueiro Bruno Silva, ex-Oeste/SP – e um atleta teve seu vínculo renovado com o clube – Tiago Costa, lateral esquerdo.

No entanto, o técnico Vinícius Eutrópio afirmou que o trabalho para trazer novos reforços para o Santa está sendo feito em conjunto com comissão técnica e diretoria. Segundo ele, todos estão trabalhando muito para anunciar mais jogadores e muitos atletas já receberam proposta do Santa Cruz.

“É importante ressaltar que esse trabalho (de contratações) está sendo feito em conjunto com a comissão técnica e todos os membros da direção. Isso facilita para que a gente possa minimizar os erros e acelerar o processo de contratações. Estamos trabalhando 24 horas por dia, buscando nomes e analisando perfis. Já definimos algumas coisas e muitos jogadores estão com proposta do Santa Cruz nas mãos. Estamos aguardando o retorno”, explicou o treinador.

Eutrópio disse ainda que até o final do ano algumas novidades devem surgir com relação a contratações. “Foram determinadas prioridades e a partir do momento que a gente vencer essa etapa, começará outra, com as segundas opções. Jogadores para formar o grupo. Acredito que até o final do ano teremos algumas notícias em termos de contratação”, encerrou.

O elenco do Tricolor Pernambuco irá se apresentar no dia 02 de janeiro, no Arruda, seguindo para Chã Grande no dia 04, onde será realizada a pré-temporada. A concentração será na cidade de Gravatá.

Compartilhe:

Eutrópio revela trabalho intenso do Santa Cruz para trazer reforços e espera novidades até o final do ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.