Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,7058823529412

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca de reforços, Santa Cruz sonda atacante Keirrison, que está no Londrina

Publicado: quarta-feira,28 de dezembro de 2016, às 16:32
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz continua correndo contra o tempo para montar um elenco para a temporada 2017. O clube coral segue analisando o mercado e sondando alguns jogadores e, agora, o atacante Keirrison surge como um atleta que interessa ao Tricolor do Arruda. Atualmente com 28 anos, ele atuou pelo Londrina/PR neste ano, onde tem contrato até o final de 2017.

Luciano, empresário do atacante, confirmou o interesse de ambas as partes e revelou que houve um contato da diretoria tricolor. No entanto, ressaltou que não existe negociação em andamento. "Hoje, não existe negociação aberta com o Santa Cruz, mas ambas as partes têm interesse. Houve um contato inicial da diretoria do Santa, mas nada além disso", explicou o empresário, em entrevista ao site CoralNET.

Keirrison iniciou sua carreira no Coritiba/PR, em 2006. Em 2008, ainda no Coxa, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, sendo um dos maiores destaques da competição. No ano seguinte, foi para o Palmeiras/SP, onde também se destacou, ficando lá por cinco meses, pois foi contratado pelo Barcelona, da Espanha.

No Barça, o jogador atuou apenas em uma partida, sendo emprestado em seguida para o Benfica, de Portugal. Em 2010, vestiu a camisa do Fiorentina, da Itália. No mesmo ano, voltou para o Brasil, passando pelo Santos/SP (2010) e Cruzeiro/MG (2011). Em 2012, ele retornou para o Coritiba, ficando no clube paranaense até o final de 2015. Keirrison se desligou do Barcelona em 2014.

Até o momento, o Santa Cruz só anunciou dois reforços para o ano que vem. O zagueiro Bruno Silva, ex-Oeste/SP e o goleiro Júlio César, que estava no Náutico. A apresentação do elenco coral será no dia 02 de janeiro, no Arruda, com a concentração prevista para o dia 04, em Chã Grande, agreste pernambucano.

Compartilhe:

Em busca de reforços, Santa Cruz sonda atacante Keirrison, que está no Londrina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.