Plantão de Notícias


Futebol Profissional
Com retorno previsto para janeiro, Tiago Costa tem boas expectativas para o Santa Cruz em 2017
Publicado: terça-feira,27 de dezembro de 2016, às 19:48
Por: Messias Amorim
Com dificuldades econômicas, o Santa Cruz não está em um ritmo acelerado nas contratações. Até o momento, apenas o Goleiro Júlio César, ex-Náutico, e o zagueiro Bruno Silva, que estava no Oeste/SP, foram contratados. Com relação a renovações, apenas uma: no processo de fisioterapia, o lateral esquerdo Tiago Costa estendeu seu vínculo com o clube coral até o final de 2017 e é um reforço importante para a próxima temporada.
O jogador, que está sem atuar desde o dia 21 de agosto deste ano, quando rompeu o tendão de Aquiles no jogo contra o Fluminense/RJ, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, revelou que sua recuperação está bem adiantada e que os médicos disseram que ele poderia estar apto para jogar já no mês de janeiro.
“Os médicos e fisioterapeutas estão bastante confiantes, assim como eu estou. Eles falaram que a recuperação está bastante adiantada. Mas não vamos adiantar nada, pois temos que aguardar o prazo certo para poder voltar. Eles me disseram que no mês de janeiro é provável que eu já esteja pronto para jogar. Vou dar sequencia na fisioterapia quando voltar, pois eu estava fazendo aqui no Rio de Janeiro, nas férias. Quero voltar melhor ainda e espero já estar pronto, em janeiro”, afirmou o lateral tricolor.
2017
“O pensamento é o melhor possível. O Santa Cruz não entra nas competições para participar, e sim para conquistar algo. Juntamente com o professor Vinicius (Eutrópio), estaremos sempre brigando por alguma coisa. O pensamento tem que ser o melhor possível. Temos que levar o Santa para a Série A novamente. Teremos outras competições também e temos que pensar uma a uma. Iremos crescer e melhorar bastante”, disse.
RENOVAÇÃO
“Foi tudo tranquilo, tanto da minha parte como da parte do Santa Cruz. Antes mesmo de acontecer a lesão eles já tinham feito contato com meu empresário, com relação a renovação. Infelizmente eu me lesionei depois, mas eles mantiveram a palavra deles e a gente se manteve com a nossa. Houve algumas coisas, mas como já tínhamos conversado, priorizamos continuar no Santa Cruz”, explicou.
Fotos: CoralNET

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.