Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

O Clube

Conversas não avançam e executivo de futebol pode não vir para o Santa Cruz: “ficou difícil”

Publicado: segunda-feira, 26 de dezembro de 2016, às 12:52
Por: Messias Amorim

Na última semana, o Santa Cruz confirmou que estava negociando com Sidiclei Menezes, para ser o diretor executivo de futebol do clube, na temporada 2017. No entanto, segundo o próprio Sidiclei, as conversas não avançaram e sua vinda para o Arruda pode não acontecer. De acordo com o executivo, a diretoria coral não deu retorno e uma nova proposta, de outro clube, surgiu.

"A situação não caminhou como esperávamos. Não avançamos e ficou difícil. Há três dias não falo com Constantino Júnior (vice-presidente do Santa). A diretoria do Santa Cruz não me deu retorno de uma nova situação e também tenho outra situação de um novo clube", disse Menezes, em entrevista à reportagem do site CoralNET.

Sidiclei despontou como diretor de futebol no Arapongas-PR, em 2010. No Paraná, ajudou a colocar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Em 2014, trabalhou no Atlético-PR. Depois da passagem na Arena da Baixada, o dirigente foi contratado este ano pelo América-MG, no mês de abril, e ficou apenas seis meses no cargo, sendo desligado pela diretoria mineira. Também como dirigente, ele já passou por Londrina-PR, Nacional, de Rolândia, e Barueri-SP.

Atualmente com 42 anos, Sidiclei Menezes iria ajudar o vice-presidente Constantino Júnior e o dirigente Jomar Rocha nos bastidores do Tricolor Pernambucano. Além disso, ajudaria a articular e negociar as contratações visando o ano de 2017. 

Foto: Reprodução/TV Globo

Compartilhe:

Conversas não avançam e executivo de futebol pode não vir para o Santa Cruz: “ficou difícil”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.