Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

13,4347826086957

Classifique:

O Clube

Após queda preocupante no número de sócios, Alírio Moraes diz que programa será reformulado em 2017

Publicado: domingo, 25 de dezembro de 2016, às 19:34
Por: Messias Amorim

Decepção. Este é o sentimento que fica com relação ao número de sócios adimplentes no Santa Cruz, neste final de 2016. Atualmente, o clube conta com apenas 6.003 contribuintes, segundo o site oficial, mas a meta para este ano, com o programa “Sou Santa Cruz de Corpo e Alma”, era de 20 mil. Em agosto, o Santa chegou a atingir 11 mil associados, mas despencou após a pífia campanha na Série A, que culminou no rebaixamento para a Segunda Divisão.

No entanto, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, revelou que o programa de sócios do clube está sendo reformulado e deve ser lançado no começo de janeiro. Segundo ele, o Tricolor do Arruda irá realizar um trabalho semelhante ao dos grandes clubes brasileiros. “O programa de sócios está sendo reformulado e deve ter o lançamento na primeira semana de janeiro. Vem com muitas novidades e iremos trabalhar semelhante à maneira que os grandes clubes nacionais trabalham”, pontuou o mandatário.

O presidente coral disse ainda que haverá uma divisão mais acessível nos preços e um programa de pontuação para os sócios tricolores. A expectativa é contar com uma contribuição maior da torcida em 2017. “Teremos um programa de pontuação e fidelização para os sócios e, por exemplo, a possibilidade de o contribuinte acessar qualquer parte do estádio. Ainda iremos ter uma divisão melhor de preços, que vai facilitar para o Santa Cruz e permitir que sua torcida possa contribuir mês a mês com o clube”, explicou.

Em 2016, o maior número de sócios alcançados foi no período das conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, quando o clube atingiu a marca de 12 mil colaboradores adimplentes. O objetivo final da gestão do presidente Alírio Moraes, que se encerra em dezembro de 2017, seria chegar a marca de 40 mil.

Compartilhe:

Após queda preocupante no número de sócios, Alírio Moraes diz que programa será reformulado em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.